SmartSIGMA é uma marca comercial da empresa ICVsigma, Lda., com o NIPC: 514 627 468, com sede na Av. da República, n.º 6, 1.º Esquerdo, 1050-191 Lisboa.
Contactos:
Tlf. 213 303 791
[email protected]
A ICVsigma, Lda., encontra-se registada no Banco de Portugal, com o número 0000065,
para o exercício da atividade de intermediação de crédito, na categoria de intermediário
de crédito vinculado, ao abrigo do n.º 1 do artigo 20.º do regime jurídico que estabelece
os requisitos de acesso e de exercício da atividade de intermediário de crédito e da
prestação de serviços de consultoria, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de
julho (“regime jurídico dos intermediários de crédito”). A autorização compreende a
prestação do serviço de apresentação ou proposta de contratos de crédito a
consumidores relativamente a contratos de crédito regulados pelo disposto no Decreto-
Lei n.º 133/2009, de 2 de junho, na redação em vigor, mediante contrato de vinculação celebrado com Cofidis,
S.A., BNP Paribas Personal Finance, S.A., Sucursal em Portugal, UNICRE - Instituição Financeira de Crédito,
S.A., Montepio Crédito - Instituição Financeira de Crédito, S.A.
Para consultar o registo deverá aceder ao sitio da internet
do Banco de Portugal.
É proibido aos intermediários de crédito receber ou entregar quaisquer valores
relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de
crédito.
A actividade de intermediação de crédito encontra-se sujeita a supervisão pelo Banco de
Portugal.
A ICVsigma, Lda., possui:
Seguro de Responsabilidade Civil, de € 500.000, na Hiscox Insurance company, Ltd,
com o Número da apólice 2509562.
Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por correio eletrónico para o endereço eletrónico, [email protected], presencialmente na morada, Av. da República, n.º 6, 1.º Esquerdo, 1050-191 Lisboa, ou mediante correio postal registado, para a mesma morada, indicando os fundamentos da reclamação. As reclamações também poderão ser apresentadas diretamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contactos e instruções que constam do respectivo sítio da Internet da autoridade de supervisão: Banco de Portugal.
Também temos disponível o livro de reclamações em formato eletrónico.